Passeios ao ar livre e vc vai?



Oi gente!!! e ai como estão? eu estou super bem, hoje pretendo caminhar por 1 hora levando e trazendo Bia  da escola, o almoço tá leve, saladinhas e um franguinho assado... Aqui no Rio de Janeiro o tempo anda estranho demais, sol forte de dia e um temporal no final da tarde, nem dá para curtir uma prainha no final de semana... 


Assunto do Dia
Bom eu até queria comentar com vcs sobre passeios ao ar livre, bom o que vcs acham sobre isso quando estamos bem acima do peso? eu a umas duas semanas atrás fui à praia (sempre vou) com a Bia (minha filha de 5 anos) e fui feliz da vida, com meu Maiôzinho básico e fui me divertir, chegando lá tinha umas moças bonitas sentadas atrás de mim, não liguei, estavam tirando fotos e postando no face, eu estava na Paia de Ipanema, o sol estava de rachar e eu lá sentadinha olhando o mar e a Bia brincando na areia, sempre que eu me levantava para dar o meu mergulho tipo nado sincronizado ahsuahsuauhsuhauhsua, essas moças e alguns rapazes que estavam atrás de mim soltavam uma gargalhada, eu escutava e nada comentava e nem olhava pra trás pra saber se era comigo ou não, sinceramente, não me incomodo, deixo quem quiser olhar, quem quiser falar, me preocupo comigo, com a minha família e com a minha saúde, só sei que sai da praia contente e quando olhei pra trás estas pessoas já tinham ido e o meu dia terminou perfeito e eu mais negona que nunca kkkkkkkkkkkkk...adorooooooooooooooo...




Frases do Dia



Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.



Arte
Achei o máximo essa florzinha e dá pra fazer e colocar em tiaras e fica lindo... 

Muitossssssssss Bjs e hoje eu fico por aqui...

10 comentários:

  1. Olá Lu, vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo tbm, seja sempre muito bem vinda... eu hoje em dia não ligo mais pra estas risadinhas de piadas com a gente, mas antigamente chorava até n ter mais lágrimas...rsrs, ainda bem que com o tempo a gente amadurece... bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Não encana! As vezes nem é com a gente, e se for não se deixe afetar porque você sabe o que te levou a engordar, pelo que passou, etc... Aliás, você sabe de você mesma!

    Seja indiferente, sei q é fácil falar mas digo pois tinha um amigo que me ensinou isso, ele era barrigudo, velho e saia por aih, por onde fosse, praia, parque, piscina, rapel, etc e tirava a roupa onde era pra tirar e era muito feliz sem vergonha! A gente é o que é e pronto!!! Agora querer mudar de visual não é problema tá? Mas que não seja pelos outros e sim por você mesma!!

    Xerooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida.
    Foda neh? Esse povo que se sente no direito de rir da gente... como se fosse melhores.
    Aff... mas vc ta certissima.
    Nao tem que ligar pra nada disso.
    Bom, nem me apresentei. Me chamo Izabela. To na blogosfera a algum tempo ja. Achei um absurdo agente nao ser amigas hahaha
    Mas agora tamo junta.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. É tanta gente besta e sem o que fazer nesse mundo. Que bom que você aproveitou a praia. Gostei da frase e da florzinha, o máximo.

    ResponderExcluir
  5. Oi oi :]

    Obrigada pela visita ^^!!!

    Tá certa de ignorar gente que não ajuda em nada hahaha Tem q viver a vida e ser feliz! Detesto gente assim que fica rindo dos outros por nada... aff!!!

    Gostei da frase ;]

    bjo!!!

    o//

    ResponderExcluir
  6. oii flor, obrigada pela visita!
    super concordo, deixe os outros pra lá e se divirta!
    beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh!
    Querida vc está certíssima em não dar ouvidos à falta de educação alheia e continuar se divertindo.
    Sei que incomoda, mas nossa vida não pode girar em torno da nossa aparência né?
    Parabéns pela postura!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. oiee linda
    ta certa em nao ligar pra o que os outros pensam ou falam.... segue firme e forte, e tera bons resultados!!

    amei essas florzinhas!!!

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    Obrigada pela visita viu :d !
    Quando eu estava mais gordinha, nunca queria sair de casa, nem comprar roupas... nadaaaa pois sempre me sentia feia, e achava que todos iriam olhar pra mim, ficava pensando coitado do meu marido. Talzes eu não devesse dar bola pra isso, pois me machucava mto, mas é dificil pois as pessoas te julgam simplismente por vc estar acima do peso, mal vestido...etc não pelo o que vc é, e eu nunca soube lidar com isso.

    Agora que consegui emagrecer (não o desejado, mas o suficiente pra eu me sentir melhor) sou mtooo mais feliz. Não estou dizendo que pra ser feliz tem ser magra, mas eu não me sentia a vontada antes, e não sabia lidar com a situação de "bulling" assim como vc. PARABÉNS :n

    Tudo de bom, um beijão e vamos segui na luta! :g

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, adorei seu blog! Vim retribuir a visitaaa, jah estou seguindo também!!! Adorei a dica de andar ao ar livreee... O negócio é a preguiça de sair de casa... haha, mas com amigas eh legal... =D

    Um bjão boaaa sexta p vc!

    ResponderExcluir