Peso Novo, força Nova!!!

Oi lindezas!!! Como estão? É hoje faz exatamente um mês que não postava, confesso que me faltou tempo e estava com preguiça rs, esta semana estava notando que estava mais murchinha  e ai resolvi me pesar, bom no início de tudo eu estava com 141 quilos e para a minha felicidade subi na balança e lá apareceu 136 quilos, felicidade total heim, nossa quase chorei, fazia tempo que não pesava isso, tô fazendo as coisas certinhas e caminhando bastante, não ando com neurose de peso e nem em AF, faço o que gosto, como com moderação e usando a lei da compensação e assim tá dando certo, Graças a Deus tô feliz da vida... depois volto e conto algumas novidades, vou planejar um tempo a mais pra vir aqui... Bjsss


Dica de Moda
Gente esse vestido eu achei um charme!


 Ambientes maravilhosos, meu sonho!!



 Essa mesinha eu mandei fazer, é linda né?



 Arte do Dia
Vou mandar fazer as bases de madeira, vejam que charme.

Bjssssssssssss

7 comentários:

  1. Lu :)))
    que noticia boa hein?!
    eliminou 5kg :O é mta coisa!
    vai fazendo o que tá dando certo, pq ta dando MUITO CERTO :DDD
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Isso é muito bom! Parabéns e vamos que vamos! Um beijo.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PArabéns pelo peso novo! Que bom lu! Tava sumidinha mas voltou com uma notícia ótima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Parabéns! é sempre bom ter resultados positivos dos nossos esforços.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo, amei seu espacinho!
    E quanta diferença! No fundo no fundo, acho que o segredo é esse, paciência e um pouco de desprendimento, mas sem se largar. Essa ânsia pra chegar logo em um resultado que faz com muita gente aí desista ou acaba jacando... Tudo que é proibido não é mais gostoso? Então, por aí rsrs se vc não pode comer um doce, vai acabar ficando mais ainda na tentação.
    Parabéns e sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sumida!
    Como vc está?
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. sumiu eu tb sumi
    mais parabens pela sua conquista viu
    e nao desanima siga em frente sempre

    tenha um bom domingo
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir