4/7 dias projeto 125!!!


Oi Galera!!! Aqui tá frio demais, nossa acordei com uma baita dor de cabeça por ter respirado o gelo da madrugada, hoje tá fácil não sabe!! tô naquelas dias vermelhos e a fome tá me tirando o prumo rs, mais tô me segurando, tô comendo umas coisinhas a mais, mas nada que prejudique ou altere meu peso, tô focada nos meus 125 que vão chegar, mas acho que sexta feira não vou me pesar pq a maré vermelha tá aqui e ela deixa meu corpo todo inchado e descontrolado, ando emotiva demais rs, chorando até em velórios asaysuaushauhsu, tudo isso por causa da dona M, aff, mas seguindo em frente e com cólicas e dor de cabeça e mal estar, vou caminhar por 1h e fazer meu TAEBO por 1h, não desistooooooo... tá difícil mas não desistoooooooooooo... bjs e segue a baixo o meu dia...


TaeBo de Hoje



Cardápio de Hoje
Data: 30/07/13

Finalizando o dia, estou com a Dona M a todo vapor, comi dentro dos meus pontos, mas depois do lanche a coisa ficou meio feia por aqui rs, mas se normalizaram quando ela for em bora na quinta feira...aff difícil manter o dia 100% saudável com a Dona M martelando a mente heim... nós somos guerreiras...Consegui fazer 40min de TaeBo (estava cheia de colícas e dor de cabeça) e 1h e 20 de caminhada... finalizando 2h de AF... amém

CAFÉ DA MANHÃ 234kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão de forma "Pullman"
2 porções de 25 g (1 fatia) 124kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara) 69kcal
Requeijão light
1 porção de 30 g (1 col. sopa) 41kcal

ALMOÇO 141kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Feijão preto cozido
0.25 porções de 59 g (1 concha peq.) 17.25kcal
Salsicha 
0.3 porções de 50 g (1 unidade) 43.8kcal
folhas da Couve-flor cozida
1 porção de 136 g (1 xíc. chá picada) 19kcal
salada alface, maça, tomate, pepino
1 porção 25kcal

LANCHE 347kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal
Bolacha água e sal "Tostines"
0.5 porções de 30 g (6 unidades) 65kcal
biscoito recheado de morango
2 porções 109.6kcal
Salsicha
1 porção de 50 g (1 unidade) 146kcal

JANTA 205kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bolo de laranja
1 porção 358kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 1106 kcal
Gasto calórico diário: 2.998 kcal
Saldo do dia: -1.892 kcal

Um comentário:

  1. Oi, Lu!
    Estou tentando fazer Tae bo nos dias que não vou para academia. Mas é bem puxado eu consigo fazer a aula inteira mas fico morta de cansaço.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir