Eu, o Billy e a RA

Sim gente!! Estou com o Billy para os íntimos e quem não conhece o Billy Blanks o fundador do Tae Bo, peguei uns vídeos bem legais no You Tube, baixei e coloquei na Tv, malhando muito e fazendo a minha RA... Calculando as calorias em um site ótimo da UOL esse aqui : clique aqui  ... Feliz da vida, pois sinto minha pancinha menor... vamos malhar pessoal, segue a baixo a minha alimentação de hoje, estou consumindo em média 1000 calorias diárias... comendo super bem e não sentindo fome...


faço 2 vídeos desse

Total de malhação diária: 1:30h

Data: 08/07/13


CAFÉ DA MANHÃ 242kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pão de hot dog
1 porção de 50 g (1 unidade) 133kcal
Mortadela "Ceratti"
0.33 porções de 50 g (3 fatias) 39.6kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara) 69kcal




ALMOÇO 244kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1/2 concha peq.) 34.5kcal
Coxa de frango assada com pele
1 porção de 46 g (1 unidade) 99kcal
Banana prata
1 porção de 70 g (1 unidade) 74kcal
salada de tomate (8 kcal)




LANCHE 160kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bolacha água e sal "Tostines"
0.5 porções de 30 g (3 unidades) 65kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara) 69kcal

JANTA 274kcal

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1 concha peq.) 34.5kcal
Coxa de frango assada com pele
2 porção de 46 g (2 unidade) 198kcal
Agrião
1 porções de 42 g (1 xíc. chá) 10kcal

---------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 973 kcal
Gasto calórico diário: 3.135 kcal
Saldo do dia: -2.300 kcal


bjssss

4 comentários:

  1. Oi Lu!

    Estou encantada cm sua alegria e disposição!
    Sempre fui animada, os os 128 quilos que estou pesando e a recente morte de minha mãe t~em me deixado bem desanimadinha... rs tb vou fazer a bariátrica que espero ser em setembro... beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, temos que nos esforçar pra alcançar nosso objetivo!!!
    Malhar é a melhor aliada da dieta, juntas elas nos trazem beleza e saúde!!!
    Vamos que vamos.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.
    Nossa confesso que deu ate fominha
    de ver seu cardapio.
    Parabens viu ?
    C ta bem demais.
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Adorei o vídeo, vou baixar e fazer em casa os dias que não vou para academia.
    Valeu pela dica.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir