Festa no Sábado e Domingo restrito e equilibrado

Oi Galerinha linda!!! Sábado passei o dia me arrumando para uma festa muito boa q a filha de uma amiga organiza todos os anos... Teve muita coisa legal, mesa de doces, salgados, bebidas e comidas quentes...Mesa de doces todos os tipos de bolos típicos da época do ano (Nessa mesa eu não quis comer nada), Mesa de salgados (comi somente um pastel de queijo), Mesa de bebidas alcoolicas (Não bebo nadinha de bebida, só bebi um copo de refri pequeno menos de 200 ml), e mesa de comidas quentes ( comi sopa de ervilha, e caldo verde, tinha muita carne gorda no meio mais fazer o que né? era a coisa menos gorda que tinha pra comer rs), até que me sai bem, mas preferia não ter comido, mais não dá para ficar presa dentro de casa esperando emagrecer estes 67 quilos que me restam rs... então vamos nos divertir mais com consciência... Lá teve tb DJ, pista de dança, jogo de luz e fumaça estava bem divertido...

Minhas Fotos:



 Eu me arrumando
*****************************************

Eu e Bia na festa
****************************************************
 Eu e minha amiga Ze
****************************************

Brenda a Dona da Festa

*********************************************
Então por causa destas coisas calóricas que eu comi, hoje meu dia vai ser no total de 500kcal, não vou deixar de comer, claro que não, já fiz meu cardápio com estas calorias e vou seguir...vejam:

Data: 14/07/13

CAFÉ DA MANHÃ 96kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Yogurte de frutas
1 porção de 30 g (6 unidades) 96kcal

ALMOÇO 127kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Feijão preto cozido
0.25 porções de 59 g (1 concha peq.) 17.25kcal
Alface
3 porções de 8 g (1 folha) 3kcal
Ovo cozido
1 porção de 45 g (1 unidade) 71kcal

LANCHE 64kcal


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Yogurte
1 porção de 30 g (1 unidade) 64kcal

JANTA 127kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Alface
3 porções de 8 g (1 folha) 3kcal
Ovo cozido
1 porção de 45 g (1 unidade) 71kcal
Feijão preto cozido
0.25 porções de 59 g (1 concha peq.) 17.25kcal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 415 kcal
Gasto calórico diário: 2.564 kcal
Saldo do dia: -2.149 kcal

2 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Festa junina é tudo de bom.
    Parabéns por ficar imune aos doces e bebidas.
    Beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. Lu, sabe o que eu mais estou gostando deste seu cantinho????? De vc!!!!! Sim das suas fotos, de vc estar se gostando mais, se fotografando!!!!! Vc é linda amiga!!!!!! E a cada dia está ficando mais!!!!!! Vc está se permitindo viver, se divertir, adoro isso!!!!! Qdo estamos felizes, as coisas fluem mais fácil!!!!! Eu acredito nisso, e tento levar assim a vida!!!! Bjão

    ResponderExcluir