O Dia vai ser perfeito!!!

Oi Gente linda! Acordei as 8:30h e tomei meu café coloco o cardápio abaixo, malhei por 1 hora com o meu amigo Billy, esse vídeo ai, hoje trabalhei os braços, nossa gente tenho uma coisa pra dizer, antes eu não conseguia fazer nem 15 min direto, hoje eu faço o vídeo todo, estou me programando para me dar de presente quando chegar aos total de 22 quilos eliminados comprar uma caminha de Jump, amo esse esporte e tem uns vídeos super legais, daqui a pouco eu vou (quando eu chegar aos 120Kg) pretendo fazer 2h de malhação por dia, estou amando fazer a minha quantidade de endorfina tá la no céu...

***************************************
Minha AF de Hoje para os braços as (9:30 e depois as 17:00h) 2x no dia



***************************************

Exercício que eu pretendo fazer, amo ver esse menino malhar ele é ótimo...



*********************************

Meu Cardápio de Hoje

Data: 10/07/13


CAFÉ DA MANHÃ                                                                                                                                                                                            154kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pão de hot dog
0.5 porções de 50 g (1 unidade)                                                                                                                                                                  66.5kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara)                                                                                                                                                                       69kcal
Mortadela "Ceratti"
0.15 porções de 50 g (1/2 fatias)                                                                                                                                                                    18kcal


ALMOÇO                                                                                                                                                                                                          155kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa)                                                                                                                                                                      36kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1 concha peq.)                                                                                                                                                          34.5kcal
Coxinha da Asa de Frango
1 porção de 50 g (1 unidade)                                                                                                                                                                       81kcal
Alface
3 porções de 8 g (1 folha)                                                                                                                                                                             3kcal


LANCHE                                                                                                                                                                                                            91kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bolacha água e sal "Tostines"
0.5 porções de 30 g (3 unidades)                                                                                                                                                                65kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café )                                                                                                                                                                    26kcal


JANTA                                                                                                                                                                                                               229kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa)                                                                                                                                                                      36kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1 concha peq.)                                                                                                                                                          34.5kcal
Coxinha da asa de frango
1 porção                                                                                                                                                                                                           81kcal
Tomate
0.5 porções de 109 g (1 unidade)                                                                                                                                                                8kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara)                                                                                                                                                                       69kcal

------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas:   628 kcal
Gasto calórico diário:           3.135 kcal
Saldo do dia:                          -2.507 kcal


Gente Meu consumo hoje tá pequeno mais tá variado... tem fruta, Verdura, proteína, gordura, carboidrato e não sinto fome nenhuma... tá bem equilibrada, se essa quantidade não me for suficiente hoje eu conto pra vcs e mudo ok... Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário