Dia de descanso e sanduiches bem levinhos!!!

Oi Galerinha!! Vai ser muitoooooooooo difícil mas decidi descansar é verdade decidi descansar, tem 3 semanas que eu não tiro um dia pro meu corpo respirar, 3 semanas que malho de segunda a segunda e me deu uma baita canseira, então isso é preciso Descansar tb faz parte da vida saudável então é isso que vou fazer hoje, nada de TaeBo e nem Caminhadas de mais de 1h, entãohoje vou passar o dia vendo um filminho e relaxando em casa, só vou sair a noitinha...Ah e sobre a alimentação, fui na casa de uma amiga e ela sabe que tô com estilo de vida mais saudável fez um sanduichezinho super leve com tomates e orégano pra mim e esquentou na chapa eu amei e é esse que vou passar o dia de hoje, não será o dia do lixo, pq mesmo sendo um dia de sanduiches de tomates as minhas calorias não vão ultrapassar as 700...vou passar o dia com sanduiches de tomates que eu amei, fiz agora de manhã comi dois e é super levinho e saudável, comerei durante o dia, pq ando super enjoada das comidinhas que ando fazendo e por está enjoada as vezes nem quero comer e deixar de comer nãooooooooo pode né, então vou por meu cardápio de sanduiches e vou deixar o cardápio que eu ia fazer pra amanhã...bjs

Alimentação
Data: 24/08/13

CAFÉ DA MANHÃ 361kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pão de forma "Pullman"
4 porções de 25 g (1 fatia) 248kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal
leite em pó 1 colher de sopa
1 porção 25kcal
Margarina
0.5 porções de 10 g (1 col. sopa) 35kcal
Tomate
1 porção de 109 g (1 unidade) 16kcal
molho de tomate
1 porção 11kcal

ALMOÇO 109kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pão francês sem miolo
1 porção de 30 g (1 unidade) 75kcal
Tomate
0.5 porções de 109 g (1 unidade) 8kcal
café
1 porção 26kcal

JANTA 203kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pão francês sem miolo
1 porção de 30 g (1 unidade) 75kcal
Tomate
0.5 porções de 109 g (1 unidade) 8kcal
Ovo cozido
1 porção de 45 g (1 unidade) 71kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 650 kcal
Gasto calórico diário: 3.349 kcal
Saldo do dia: -2.676 kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário