Vitoriosa aprendendo a me perdoar...Projeto 122 1/11..

Oi Galerinha linda!!! Como vcs estão? eu tô aqui firme e forte, depois que a Dona M se foi eu me sinto outra pessoa, meu Deus o que foi o arrastão que ela causou em mim esse mês heim, nossa passei 3 dias da minha vida, comendo,não muito mais um pouco além da minha quantidade de calorias, ultrapassei as 1000 calorias por 2 dias seguidos, chega, ontem eu abusei e consumi mais de 1500kcal, pois bem, hoje as coisas voltam ao normal graças a Deus e o que me deixa mais feliz é saber retornar e não me sentir uma fracassada mesmo depois de ter errado, aprendi a me perdoar na RA, isso é uma evolução pois muitas vezes a gente consome coi
sas que não são corretas e não conseguimos nos perdoar e seguir em frente da forma correta e ai que mora o perigo, voltamos a vida de erros antigos e continuamos com a mesma forma,o mesmo corpo e as mesmas frustrações, agora não minha gente, aprendi que errar faz parte do processo e  o bonito é sair dele com a cabeça erguida e mais forte que nunca, então é assim que estou hoje depois do Tsunami chamado Dona M...Acordei cedo e disposta a fazer 1;30  de TaeBo e 1:20 de caminhada, pois terei que malhar dois dias seguidos esse tempo pra compensar o dia de ontem sem malhar por consequência das dores...ah e sobre o título é o seguinte,eu estou no projeto 125 quilos até sexta feira, mas decorrente aos problemas ocorridos comigo por virtude da Dona M essa semana, minha pesagem vai ser transferida pra hoje, independente do peso que eu estiver, registrarei amanhã e contarei 11 dias quer dizer até o dia 11 de Agosto dia da minha pesagem oficial eu pretendo está com 122 quilos essa é a minha nova meta, vou me esforçar ao máximo para isso até o dia 11 quero ver esse número ou menor na balança...

Frase do Dia!!



TaeBo de Hoje pra não enjoar,vou fazer 3 vídeos 30 minutos cada um...





uipiiiiiiiiiiiiiiiiiii consegui... fiz meus 90 minutos hahahahahahha feliz demais... bora caminhar mais 1h e 20min...

Minha alimentação de hoje até domingo não vai ultrapassar 700kcal pq a dois dias eu consumi mais de 1200kcal...

Data: 01/08/13

CAFÉ DA MANHÃ 194kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão de forma "Pullman"
1 porção de 25 g (1 fatia) 62kcal
Requeijão light
0.5 porções de 30 g (1 col. sopa) 20.5kcal
Café com leite integral e açúcar
1 porção de 100 ml (1 xícara) 69kcal
Laranja pera
1 porção de 137 g (1 unidade) 42kcal

ALMOÇO 165kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
filé de frango cozido
1 porção 81kcal
Alface
2 porções de 8 g (1 folha) 2kcal
Chuchu cozido
1 porção de 155 g (1 xíc. chá picado) 29kcal

LANCHE 202kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bolacha água e sal "Tostines"
0.5 porções de 30 g (6 unidades) 65kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal
Fandangos sabor presunto
1 porção de 25 g (1 e 1/2 xíc. chá) 111kcal

JANTA 362kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Torrada integral "Bauducco"
2 porções de 30 g (3 unidades) 232kcal
Paté de atum colher de sopa
2 porções 130kcal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 923 kcal
Gasto calórico diário: 2.998 kcal
Saldo do dia: -2.075 kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário