7/30 projeto -10... me sentindo feliz

Oi galerinha, eu vi cintura hoje em mim ahsuhauhshuahs, tá tomando forma meu corpo, feliz demais, antes eu era só uma bola, depois me tornei um tijolo e agora tá voltando a minha antiga forma, olha amanhã é dia da minha primeira pesagem do projeto -10, primeiro semana, estava semana passada com 117 no dia 18 de setembro amanhã pretendo está com pelo menos 114,500kg, se eu estiver na casa dos 114 já vou tá feliz demais... segue abaixo o meu dia...Ah tenho notado uma coisa sabe, é só uma observação, pq quando emagrecemos ninguém fala nada e se fala é pra criticar? tô cheia de gente recalcada a minha volta, vou contar uma, quer dizer várias vezes isso já aconteceu e ontem eu estava na casa da minha mãe e ela disse a uma amiga dela assim, olha fulana como a Luciana já emagreceu a pessoa com cara de nojo e com os olhos escorrendo inveja disse é emagreceu um pouquinho, ai eu disse assim é esse pouquinho são apenas quase 30 quilos, mas as pessoas podem não notar que eu emagreci isso, mas quando eu emagrecer os 80 quilos pretendidos mesmo quem não queira olhar vai ter que enxergar, nossa estas coisas me dão mais e mais força, olha o recalque tá demais heim, só me resta dá é muita gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkk e fora aquelas que me veem no dia a dia e futucam meu blog e dizem que as fotos que eu tenho aqui são todas com photoshop e que eu na real tô do mesmo jeito aff ai vc imagina fazer photoshop pra ficar com 119 quilos que foi o peso da minha ultima foto, aff só Jesus na vida de quem não tem o que fazer...minha força só aumenta e minha bunda diminui ahsuahsuahsua, tenham todos um dia de luz e benção e muita disciplina... 

TaeBo 30 min cada vídeo 1:30 min


Alimentação

Data: 22/09/13

CAFÉ DA MANHà
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Sanduiche de tomate 
(tomate 2 rodelas, orégano, molho de tomate 2 gotas e margarina) 
esquento na chapa
Café

ALMOÇO 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Feijão 1 colher de sopa
Arroz 1 colher de sopa
Salada
Brócolis 
Frango ensopado

LANCHE 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

3 bolachas de água e sal
Café 26 kcal

JANTA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Creme de legumes 250ml 
Frango Ensopado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3 comentários:

  1. Te admiro cada dia mais!!!!Tua determinação me inspira e me faz não desistir, vendo os vídeos que tu faz, me "obrigo" a fazer minha humilde malhaçãozinha-kkk. Tu é uma guerreira! Não liga para as invejosas que não tem a força de vontade que tu tem ! Até eu tenho um pouquinho de "inveja" desta tua força, mas sou do bem tá? Torço muuuuuito por ti!Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aiii Lu tão bom ver cintura neh? Não dá bola pra esse povo, gente recalcada tem em tudo o que é lugar e não tem nada que desperte mais a ira e a inveja de mulher do que uma gorda emagrecer... Tenho passado por isso tbm, e olha que o meu emagrecimento ta muito mais lento que o teu, as pessoas dizem tá de dieta? Nem parece! Não dou bola, não é pra aparecer para os outros o importante é a mudança que houve em mim! Eu me amo e isso é toda a diferença! Beijos e força amiga! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo amiga, a gente consegue ver a inveja nos olhos dos outros.
    Dá pra notar as pessoas que vem falar que a gente emagreceu e estão mesmo felizes por nós, e aquelas que falam com inveja ou pior: nem falam nada.
    Agora imagina, a pessoa perde 30 ou 40 kg, e vem alguém que nos viu pela última vez desse jeito, é lógico que essa pessoa percebeu que a gente SECOU, mas muitas vezes finge que nada mudou, pensando que se não fizer um elogio a gente vai ficar triste!!! Pelo amor de Deus, se a pessoa não falar nada dá pra ver que ela tá com um batia recalque também, pois é impossível não notar a diferença.
    Isso também faz eu querer emagrecer ainda mais amiga, vamos que vamos \o/

    ResponderExcluir