E agora? Recomeçar!!!

Oi Gente, como é difícil voltar depois de um dia de preguiça e comilança, tô me sentindo um boi, Dona M ainda tá na área, estou com a pança inchada pq consumi gordura ontem, fazia muito tempo que eu não comia besteira e fiquei tonta, e pressão baixou. Ontem na igreja o ar-condicionado estava forte demais e eu fiquei resfriada, ai a vontade de não fazer nada multiplica por mil rs, mesmo assim vou fazer minha AF, preciso emagrecer...e o tempo não para.... Olha não vou mentir,tô chateada demais comigo, comi o que não devia e em grande quantidade, comi sem pensar e tô mal querendo tirar isso daqui de dentro, vou tomar meus chá pra ver se o problema diminui... bjs e tenham uma ótima semana levinha...Não adianta chorar vamos correr atrás do prejuízo... 
Voltei, hoje não quis fazer TaeBo, hoje eu dancei, peguei umas coreografias copiei pro pen drive e coloquei na TV, dancei muito, tô toda quebrada e suei demais... bjs

End Of Time


esta fiz a tarde no lugar da caminhada Love on Top


Alimentação

Data: 30/09/13

CAFÉ DA MANHÃ 0kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Chá de gengibre (barriga revirando e vontade de vomitar,muito enjoada depois de ontem)

ALMOÇO 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

1 colher de arroz
1 colher de feijão
salada de alface tomate e cebola
1 colher de carne moída com brócolis

LANCHE 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

3 bolacha de água e sal
Café adoçado

JANTA 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

1 Colher de Arroz
1 colher de feijão
1 colher de carne moída
Salada de alface tomate e cebola

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitooooooooooooo chá de gengibre o dia todo para desintoxica meu corpo e minha mente pesada... arrependida...


2 comentários:

  1. Amiga as recaidas nos fazem tão mal neah.
    Tente evitar pois quando a balança sorrir vai valer mais do que quando comer.
    Já que não tem jeito, vamos compensar a comilança com AF

    Beijokas
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu também abusei no final de semana, e tive a visita inesperada da dona M.
    Então junta o inchaço com a TPM, aí já viu né?
    Vamos mesmo correr atrás do prejuízo, é o que tem pra essa semana.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir