Rumo aos 30 off

Rapidinho só pra registrar alimentação e treino dehoje rumo aos 30 quilos a menos...

Olha ando tentada aos petiscos da vida, e sinto que eles fazem meu corpo inchar,não como exageradamente, mas vejo que provavelmente isso tem que fazer cada dia a menos da minha vida, comi no domingo pão um póuco com excesso, não foi aquela quantidade absurda,mas extrapolei e de manhã senti barriga enorme, malhei por 3h hoje pra ver se a pança diminuia e nada,aqui está ela gritando na minha frente, olha arrependida sabe...bola pra frente que o que me deixou feliz hoje é ser abordada na rua por 2 pessoas e elas me dizerem assim,nossa como vc já emagreceu e eu respondo emagreci 25 quilos,acho que não dá pra notar muito pq eu uso roupas largas ai a pessoa responde, não que isso Lú dá pra ver nitidamente que vc emagreceu e muito.Nossa ganhei meu dia...Nada é impossível pra quele que crê e eu creio em mim e Deus me dá força e fortaleza...


TaeBo

1h e 30 min

30 min cada vídeo






Alimentação

posto mais tarde...

5 comentários:

  1. Parabéns Lu, você é uma guerreira! Aos poucos o resultado do nosso esforço vai aparecendo e isso é muito bom! As escorregadas servem é pra isso realmente, vermos o que fazemos de errado e irmos corrigindo... Bola pra frente! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. É bom demais quando as pessoas começam a se apavorar com nosso emagrecimento!!!
    Eu também sinto que incho quando cometo excessos, e eu tenho cometido muitos ultimamente.
    Temos que estar sempre nos policiando, mesmo com a cirurgia continuamos a sentir certas vontades.
    Ainda bem que o espelho nos compensa a todo momento.
    Adoro esses vídeos.
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo vamos conhecendo nosso corpo e sabendo o que não nos faz bem e quanto maior a nossa vontade de emagrecer mais evitamos eles então força e foc logo vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  4. Com o tempo vamos conhecendo nosso corpo e sabendo o que não nos faz bem e quanto maior a nossa vontade de emagrecer mais evitamos eles então força e foc logo vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo vamos conhecendo nosso corpo e sabendo o que não nos faz bem e quanto maior a nossa vontade de emagrecer mais evitamos eles então força e foc logo vc consegue bjos

    ResponderExcluir