Tá Difícil? Continua...

Oi Galerinha, hoje é o meu primeiro dia de recomeço, contando 1200 calorias ao dia e fazendo 2h de AF, não vou mais me matar sabe? Comer 800kcal ao dia e fazer 3h de AF de segunda a Sábado, chega, estava me desgastando muito e em quinze dias o peso ficou a mesma coisa, chateada demais, nossa chorei tanto, como se eu tivesse rompido um relacionamento de 30 anos rs, não pensei em nenhum momento em desisti, pensei sim não vou mentir em me entupir com alguma porcaria, mas aqui em casa não tem porcarias e eu pensei assim, desistir? Pra que? vou continuar gorda, sem saúde, feia esteticamente, mal humorada, sedentária, mal alimentada, sem amor próprio, sem admiração de marido e família, muitos vão ficar felizes com a minha derrota, vão pensar que realmente eu não consigo, que a comida é mais forte que eu, eu vou achar que todos conseguem menos eu, roupas que eu sonho em usar não vou usar nunca mais, e sem contar que eu vou ver novamente aqueles infelizes 142kg na minha frente e chorar horrores, então é mais fácil continuar a luta pra alcançar meus objetivos, alcançar meu corpo bonito, provar que tudo que eu disse ponho em prática e não é só balela, dá na cara de muitos que acreditam que eu só emagreço com redução de estômago ou com anfetaminas, quer saber? desistir jamais minha gente, pq o prazer de se cuidar é mil vezes maior que o prazer da comida, escrevendo isso aqui pra vcs o meu gás em malhar tá voltando, então vamos lá que o dia tá começando e não podemos parar... bjs e tenham um ótimo dia


TaeBo 40min


Caminhada 1:20 min a tarde




Alimentação
Café da manhã
---------------------------------------------------------------------
Bolo de laranja 1 fatia 250kcal
Café 26kcal

Almoço
---------------------------------------------------------------------
2 colheres de macarrão 80 kcal
2 colheres de feijão 24kcal
1 colher de filé de frango refolgado 49kcal
Couve Cozido 29kcal
1 colher de farofa 130kcal

Lanche
---------------------------------------------------------------------
3 Bolachas de água e sal 65kcal
1 banana prata pequena 39kcal
Café adoçado 26kcal

Janta
---------------------------------------------------------------------
2 colheres de arroz 72 kcal
1 colher de feijão 12kcal
1 ovo cozido 71kcal
Brócolis 4kcal
Couve Cozido 29kcal

Ceia
----------------------------------------------------------------------
1 fatia de bolo de laranja 250kcal
café adoçado 26kcal

Total: 1.162kcal

Olha vou admitir ando sofrendo em comer tanto, tá difícil heim, não acreditando que alguém possa emagrecer comendo tanto aff... mas a vida segue e eu tenho que controlar meu cérebro que acredita fielmente que quem come pouco emagrece... bjs


Um OBS.: a alimentação é fundamental para a força, nossa gente eu tô triste por está comendo em mais quantidade, mas o meu corpo agradece, terminei de fazer o TaeBo com o pé nas costas, minha força, minha disposição é outro nível... me sentindo super mulher rs... agora vou ver se eu continuo a fazer 3h por dia, posso até fazer mais dia sim e dia não... bjs e um ótimo dia...

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que nao desistiu.
    Eu me matei na academia 7 meses e bao emagreci um grama. Mas vamos que vamos!
    melhor a tristeza de ficar no mesmo peso de que a de aumentar.
    Uma quinta bem light pra vc

    ResponderExcluir
  2. É isso ai desistir que não dá!!! Fiquei empacada umas 3 semanas, na ultima dei tudo que tinha e consegui fazer a balança se mexer!!! Vamos correr atras do objetivo!!! Beijos

    ResponderExcluir