2º Temporada do meu Projeto Diva!!!


Oi galerinha, vim aqui contar que estou recomeçando, não tem nada a ver com jacadas, nem desânimos, nem nada... Só andei me reavaliando e cheguei a conclusão que depois que vc elimina uma qtd de quilos é necessário esse recomeço, pra buscar as forças do início de tudo, sabe eu estava chateada com os meus exercícios amo o TaeBo e tem 4 dias hoje que não escuto o meu amado Billy contando em inglês na minha cabeça aahsuasuhaus... sonho com as contagens acredita? rsrsrsrrs... mas vi que eu estava fazendo os exercícios e nada acontecia, peso parado mesmo, sem baixar a uma semana e pouca entrei em desespero e pensei, preciso mudar isso... minha alimentação anda sofreando umas sabotagens, tipo, eu passo o dia perfeito e a noite como umas 2 ou 3 bolachas de água e sal, conto as calorias, vejo que não é nada demais, mais isso quase todos os dias não é legal, sei que não é nada de mais, mais disciplina é importante, vejamos bem o pq!!! eu como as bolachas em um dia, no outro já quero rosquinhas, no outro eu como meu pão com tomate e assim por diante a disciplina vai se perdendo pelo meio do caminho, ando com medo de mim, com medo de desistir, sabe não penso em desistir, amo malhar e isso já virou um vício, minha alimentação que está meio descontrolada, hoje por exemplo, sobro a pizza de ontem, estava gelada e eu comi dois pedaços novamente, isso foi o meu café da manhã, ai almocei 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, aipo refolgado e ovo poche, não lanchei não dei tempo estava no dentista as 15h ai quando cheguei em casa agora as 17:50h comi 1 pão francês, 1 fatia de queijo prato, meia fatia de presunto, 2 rodelas de tomate, orégano e 200ml de leite com café, a noite as 20h eu vou jantar creme de legumes com 1 colher de sopa de carne moída, meu dia está mais ou menos, só não esta perfeito por causa da pizza de manhã... então comunico que amanhã, vou buscar a essência do recomeço, o primeiro amor, a disciplina do início, eu preciso disso, será a 2º temporada para o Projeto Diva, tenho que errar o mínimo possível, acertar mais e errar muito menos esse é o meu objetivo... Bjs e até amanhã...
_______________________

Voltei rapidinho... ando impaciente, não sei o pq acho que é a TPM que tá batendo a porta, dia 27 mais ou menos a Dona M chega acho que deve ser isso, gordo pra desestressar come né? eu nãooooooooooooooooooooooooooo como eu danço, e danço até as pernas cairem kkkkkkkkkkkkkk estes são os vídeos que vou fazer novamente hoje a noite, hoje malhei de manhã por 1h, caminhei por 80min e agora dançar novamente, melhor coisa que existe pra aliviar o estresse... Boa noite meu povo... vumbora malharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário