3/5 Detox!!!

Oi Galerinha, hoje é o meu terceiro dia, ontem foi tranquilo, tomei meu detox 2x ao dia, antes eu tomava em jejum, agora tomo antes das principais refeições, pq ajuda a reduzir a fome, não é nada fácil, as calorias são poucas, mas isso é necessário pra dá um susto  no organismo por 5 dias eu pretendo reduzir entre 3 a 4 quilos, eliminei 2 até agora, vamos ver se eu consigo, se eu não conseguir tb não tem problemas, o suco desintoxicante é muito bom e nutritivo, pretendo continuar tomando mesmo depois dos 5 dias, observação heim, vou continuar tomando o suco e suspender a dieta restrita de 5 dias de desintoxicação, não tem como e eu não aguento consumir somente 600kcal por dia, é super pouco e dá fraqueza, somente por estes 5 dias é mais que suficiente, hoje temos 1h de TaeBo e 1h de caminhada a tarde, vou treinar minha dança e provavelmente farei por uns 30 min, 30 minutos dessa dança que chamamos de Stilleto já elimino cerca de 500kcal.. segue a baixo os vídeos que vou fazer hoje... bjs

Aqui tá chovendo muito, mas muito mesmo, quando tá chovendo razoável eu até consigo caminhar,mas assim não tem como é tempestade mesmo, ai hoje vai ter 2h de TaeBo, e dançar mais tarde...



Um comentário:

  1. Nossa eu não queria mas vou precisar fazer detox também. Força amiga.

    Beijokas

    ResponderExcluir