6º Dia do Projeto Diva!!!

Oi Galerinha!! Hoje e domingo, 6º dia do projeto Diva, tô aqui firme e forte, ontem pra quem não viu no finalzinho do meu post eu sai com a minha filha em um parquinho próximo e deu 21h horário da minha janta, eu disse Bia vamos, ela disse que queria brincar mais um pouco, nisso uma amiga me deu uns biscoitos amanteigados e eu comi, estava com fome nesse instante minha mente não funciona, preciso correr e me esconder em um buraco e me alimentar pq senão eu como qualquer coisa, e foi o que aconteceu, consumi 310kcal com 10 biscoitinhos, mas tb isso foi a minha janta, não comi mais nada e ainda por cima, com a consciência super pesada, cheguei em casa, tomei meu chá de Sene (este que uso quando faço besteiras), tomei 100ml e fiz 1h de Lambaeráobica, suei horrores, tomei um banho e fui dormir...Hoje tem alimentação mais regrada, , somente a cremes de legumes , amanhã faço 2 dias de arroz e feijão, somente no almoço, e dois dias de creme de legumes e assim vou intercalando... Hoje tem 2h de AF, caminhada e TaeBo, ontem o treino que fiz de TaeBo foi pesado, vou repeti-lo hoje... Alimentação segue abaixo... bjs e tenham um domingo de Paz e disciplina... 
A TPM tá na área, essa semana já senti estresse em excesso, irritabilidade, melancolia, choro em excesso, não quero ficar  do lado de ninguém, chateada com tudo e com tudo, quer dizer uma verdadeira chata e sem contar as dores nos quadris aff e olha que a Dona M ainda não chegou, está por vir...

bjs da Diva
TaeBo de Hoje 1h (mesmo com dores e irritada vou fazer)



Alimentação

Café da Manhã 9h (200)
-------------------------------------------
1 pão francês com miolo 130kcal
1 colher de margarina 10kcal
Café com leite desnatado 60kcal

Almoço 12h (210)
--------------------------------------------
200ml (1concha cheia) de creme de legumes (hoje eu preparei com cenoura, abobrinha, 1 batata pequena e chuchu) 150kcal
1 colher de sopa cheia de linhaça 
1 colher de filé de frango refolgado 60kcal

1º Lanche 15h (100)
-----------------------------------------------
400 ml de suco verde ( couve, laranja e gengibre) 100kcal

2º Lanche 18h (220)
-------------------------------------------------
200ml de café com leite desnatado 60kcal
1 pão francês com miolo 130kcal
2 rodelas de tomate 10kcal
2 gotas de molho de tomate 10kcal
1 colher de sobremesa de margarina  10kcal


Jantar 21h (135)
---------------------------------------------------
100ml (1concha cheia) de creme de legumes (hoje eu preparei com cenoura, abobrinha, 1 batata pequena e chuchu) 75kcal
1 colher de sopa cheia de linhaça 

1 colher de filé de frango refolgado 60kcal

Total 865kcal

Um comentário:

  1. Fico do mesmo jeito na TpM chata p caramba e sem poder me medicar com doces a coisa piora e muito, Lu vc sabe que sou sua fã pela sua disciplina pelo seu foco fico maravilhada toda vez que entro e vejo sua postagem e o quanto vc continua disciplinada meus Parabéns vc é mega Diva! Tenha Uma Ótima Semana e Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir