Dia Maravilhoso como a muito tempo eu não tinha...Localizada!!!

Oi Galerinha... como eu tô feliz, nossa é maravilhoso fazer 1 dia perfeito... fiz uma retrospectiva dos últimos 5 dias e eu errei em 4 dias e acertei somente 1 dia, mesmo assim errando Deus foi muito bom comigo que eu consegui emagrecer 800gr nestes 5 dias, ontem foi o meu primeiro dia no projeto meu dia sem 393gr, sim fiz os cálculos e com a quantidade de calorias que eu me alimento e com a quantidade de AF que eu faço, se eu seguir corretamente tudo que eu planejo em relação a comida, pq a AF é tranquila, eu sempre faço com o pé nas costas tudo que eu planejo fazer, meu descontrole e os erros estavam na comida, não que eu comi demais estes últimos 5 dias, não foi bem assim eu só ultrapassei minhas calorias em 300kcal por dia mais ou menos tinha dias que eu nem ultrapassava mas comia errado como foi no dia de 70% de carbo, ai isso cai em erros, mas consegui me levantar e estou aqui firme e forte e com 800gr a menos em 5 dias está bom demais né, então rumo ao meu segundo dia perfeito no projeto 393gr... bjs e fiquem na paz segue a baixo minha AF e minha alimentação, bom sobre a minha AF eu estou sentindo as minhas coxas moles no centro e isso me preocupa, o TaeBo fortalece mais os braços, os meus estão ficando super torneados, e quero isso pras minhas pernas tb, e ai decidi fazer localizada e tenho uns vídeos super legais que achei garimpando pelo You Tube que dura cerca de 90min e o gasto calórico é de 1000kcal, então hoje eu vou fazer 30min de TaeBo, não tem como deixar de fazer pq eu sou viciada então reduzi a metade pra conseguir fazer 1:30 de localizada e gastar 1000kcal pq isso é a melhor parte e fora que as minhas perninhas vão ficar saradas né... então vou por abaixo o vídeo caso alguém se interesse e o TaeBo que vou fazer e a caminhada tb, pq eu tb fiquei viciada em caminhar, nem gasta muitas calorias, mais refresca minha mente... bjs

 90 min de TaeBo

 1:24min de Localizada(tentei, juro que tentei, fiz apenas 15 min é muito difícil, mas vou conseguindo aos poucos)

Caminhar por 1:30min

Alimentação

Café da manhã 186kcal
---------------------------------------------------------

1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 100kcal
Meia Fatia de queijo Prato 26kcal
Café com leite 60kcal


1º Lanche 50kcal
--------------------------------------------------------
400ml de Suco Verde (cenoura, maça, gengibre, couve, alface, laranja) 50kcal


Almoço 213kcal
----------------------------------------------------------
2 colheres de arroz 80kcal
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça

1 Ovo Cozido 70kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal


Lanche da Tarde 156kcal
------------------------------------------------------------
6 bolachas de água e sal 130 kcal
Café 26kcal

Jantar 213kcal
------------------------------------------------------------

2 colheres de arroz 80kcal
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça 
1 Ovo Cozido 70kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal

Ceia 96kcal
------------------------------------------------------------
1 copo de café com leite 60kcal
2 bolachas de água e sal 36kcal



Total de Calorias: 914kcal

Tabela de Avaliação Diária
Gramas previstas para eliminar hoje: 435gr




Um comentário:

  1. Oi Lu, está mais animada, que bom! Força e foco sempre viu! Tbm faço esses vídeos de Tae Bo e do Fitness Blender, são ótimos! Bjs! Ana Paula

    ResponderExcluir