Rotina no domingo!!!

Oi Galera!! Meu sábado foi ótimo consegui comer tudo que planejei e a AF tive que fazer toda dentro de casa foram 2h de TaeBo e 30min de localizada para as pernas, o que me chateou foi que aqui peto de casa tiveram muitas festas do dia das crianças e a minha sogra ficou de vir aqui em casa pra ver minha filha e ela não veio e ai a menina ficou no portão chorando vendo as outras crianças passando e não podendo ir e a minha sogra nem pra ligar avisando aff chato isso e sem contar que eu não pude sair pra caminhar por está esperando ela chegar... nossa isso me aborrece sabe pessoas que não tem palavra e ai de mim se ligasse perguntando se ela iria vir ou não fica logo brava demais aff difícil heim, mas voltando a falar de mim pq é isso que eu gosto ahsuhaushau, eu fui ótima ontem e tenho fé que na segunda a tarde estarei com os meus 30 quilos of feliz demais iupppppp... Bjs e segue abaixo a minha rotina de domingo...

Taebo 60min
Localizada 20 min repito o vídeo 3 x (cá entre nós eu odeioooo localizada, mas é necessário senão eu viro um saco de pelancas ahsuhuahusha)

Caminhar por 80min 

 Stilleto que estou sentindo muita Falta por 30min
Dançando com Jason dance (Bicha linda *_*)


Isso Tudo que vou fazer hoje pq amooooo demais... Bjs
Alimentação

Café da manhã 160kcal
---------------------------------------------------------

1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 100kcal
Café com leite 60kcal


1º Lanche 50kcal
--------------------------------------------------------
400ml de Suco Verde (cenoura, maça, gengibre, couve, alface, laranja) 50kcal


Almoço 287kcal
----------------------------------------------------------
4 colheres de arroz 160kcal
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça
1 colher de carne moída refolgada 64kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal


Lanche  110kcal
---------------------------------------------------------
4 bolachas de sal 80kcal
café 30kcal



Lanche da Tarde 133kcal
------------------------------------------------------------
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça
1 ovo cozido 70kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal



Ceia 66kcal
------------------------------------------------------------
1 copo de café com leite 26kcal
2 bolachas de água e sal 40kcal



Total de Calorias: 806kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário