Sem carbo depois das 18!!!

Galera!!!  agradeço as meninas a Deh Silva e a Carolina Rosa, pelo carinho no ultimo post, meninas obrigada mesmo, a Carol me disse pra retirar o arroz e feijão e comer só a salada, legumes e carne a noite, fui no blog dela ela fala tb do glutem, vou ver isso, a gente vẽ isso nas embalagens né? vou dá uma olhadinha agora se tiver o glutem eu reduzo da minha alimentação...voltando ao carbo eu já havia pensado nisso, mas ando viciada nele a noite, mesmo que seja pouquinho eu consumia, coisa de viciado, mas vou me policiar e me cobrar nisso, vou tirar ele e não consumir depois da 18h quero pelo menos 1 quilo por semana, já vai ser lindo subir na balança 1 x na semana e ver 1 número a menos... hoje mesmo eu começo sem o carbo depois das 18... Os exercícios hoje não vou fazer, pq hoje é o meu 13º dia sem parar, então hoje vou descansar e amanhã quem sabe eu faço, vou ficar devendo as fotos de 32 off, mas vou tirar é que tô sem máquina e sem PC com o programa que eu organizo as fotos, mas vou dar um jeitinho...bjs pra vcs

Um comentário:

  1. Beijo Lu! Carboidrato é assim mesmo a gente vicia... Vai tentando, se não conseguir imediatamente vai diminuindo até tirar e fazer a experiencia pra ver se com você dá resultado! Um organismo é diferente do outro e precisamos adaptar o nosso a melhor forma para que ele responda e a gente emagreça.

    ResponderExcluir