Voltei a emagrecer!!!! Tomando Detox!!!

Oi galerinha, tô rindo a toa ashaushauhsuahsuha, vim postar hoje mais uma vez pra comunicar que voltei a emagrecer,meu peso é uma surpresa, só vim informar que estou próxima dos 30 quilos off e isso é um sonho, Deus é muito bom pra mim, emagreci 1 kg a menos desde sexta feira passada quer dizer em 4 dias e depois de um domingo regado (infelizmente, arrependida, furiosa e triste) a batata frita e molho verde de maionese e depois disso litros e litros de chá de gengibre, muita malhação e dança e caminhada e TaeBo e comida regradinha, sim sim e sim Deus é maravilhoso e me fez eliminar menos 1kg desse corpinho, rumo até sexta feira com menos 1kg... eu vou conseguir... 


Desintoxicante


Outro assunto: eu escuto detox pra cá, detox pra lá e nunca fiz isso ai hoje a noite lendo nos grupos que eu faço parte no face eu vi que postaram sobre o detox e me deu na telha de fazer, um pedaço de cenoura, couve picadinho meia folha, gengibre um pedaçinho e suco de uma laranja e 200ml de água e 3 gotas de adoçante, bater bem no liquidificador e beber, diziam que seria bom não coar, masssssss minha gente o negócio é ruim demais e não dá pra descer sem coar, coei e bebi empurrando, vou tomar todos os dias de manhã antes de qualquer refeição pra ver se dá uma ajudada aqui a queimar mais gordurinhas... bom é isso... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário