12/73 Dia de Fotos!!!

Oi galerinha!!! Hoje é dia de tirar as fotos para comparar e para vcs verem o que eu emagreci, bom, me arrumei e estou indo na casa de uma amiga que vai tira-las e amanhã eu posto ou hoje mais tarde eu faço um post especial rs... Bom segue abaixo o meu dia bjs...

Hoje tirei um dia de folga da malhação, cabelo lisinho não pode suar ahsausuhauhs... amanhã volto com a corda toda, rumo aos 40 quilos off... bjs


Alimentação

Café da manhã
----------------------------------------------------------------
1 xícara de café com leite
5 bolachas de água e sal
1/2 fatia de mortadela
1 colher de sobremesa de margarina

Almoço
----------------------------------------------------------------
3 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 colher de carne ensopada
1 colher de linhaça 
1 colher de couve manteiga refolgada
Salada de Alface

Lanche
-------------------------------------------------------
3 bolachas de água e sal
Café com leite 

Janta
---------------------------------------------------------
2 conchas de creme de legumes
1 colher de linhaça
1 colher de carne ensopada 

Ceia
---------------------------------------------------------
Café com leite 



5 comentários:

  1. Lu, parabéns, vc esta gatinha heinn, seu antes e depois me inspira muito, nossa e seu cardápio lindo lindo, lu me passa a receitinha do creme de legume =)
    estou voltando com a corda todo e dessa vez é pra valer... bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi lu...tira logo essas fotos para vermos :) De certeza que está mais linda ainda...

    Beijo querida*

    ResponderExcluir
  3. e isso ai amiga!
    muita inspiração para nos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo cardápio! Uma folguinha de vez em quando é fundamental! Precisamos descansar.
    Cabelo lisinho é um porre, sempre desarrumado! rs

    ResponderExcluir