Minha Janta Agora é Shake!!!

Oi Galerinha vim aqui dizer que estou substituindo a janta por 200ml de Shake, estava passeando pelo meu Face e vi um vídeo esclarecedor sobre os Shakes, nesse grupo aqui Cansei de ser gorda, e o médico dizia que pode sim substituir uma refeição, tem baixas calorias e o valor nutricional as vezes é maior e melhor que uma refeição, estava enjoada demais do meu creme de legumes depois das 18h, ai eu fiz a contagem de calorias (sou louca com isso tá ashausau), minha janta é composta de 200ml de creme de legumes = 150kcal e 1 colher cheia de proteína (frango, carne ou peixe) = 80kcal, somando dá 230kcal, então qualquer valor menor que esse eu tô dentro. Bom sai a caça dos Shakes e vi que o Diet Shake 3 colheres de sopa cheia contém 200kcal, Vi o Diet Way, ele mostra na tabela de calorias 3 colheres de sopa com 300 ml de leite desnatado 222kcal, claro que a Nega aqui não vai tomar 300ml né? vou tomar 200ml  (fiz os cálculos e dá 74kcal por 100ml então tomando 200ml dá 148kcal) pq é muita caloria pra uma janta e vai ultrapassar minhas 1000kcal diárias, então consumindo 200ml, vamos arredondar para 150kcal minha janta, menor que 230 kcal com o creme de legumes, bom ai hoje começa estou tomando o Diet Way de morango, comprei 2 caixas pra testar, 1 de morango e 1 de chocolate, vamos ver se eu emagreço bem com estes Shakes, uma amiga disse que conseguiu emagrecer 17 quilos só substituindo a janta, aiiiiiiiiiiiii que eu quero estes menos 17 quilos ah se quero ahsuahsuhaush... Vumbora emagrecer...ah e o médico dizia no vídeo que as pessoas super obesas (assim como eu kkkkkkkkkkkk) podem substituir até as 2 refeições por algumas semanas, entenderam? algumas semanas heim, não é a vida toda hihihihih... Bom vou substituir só a janta que a Nega aqui precisa da comidinha no almoço pq malha demais... Bjs e abaixo tem a foto do que eu tô tomando e tb o vídeo do Bem Estar... Bjssssssssssssssssssss

Vídeo do Bem Estar Sobre os Shakes

8 comentários:

  1. Interessante, vou tentar fazer alguma substituição, também. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, minha mãe já fez uso dos shakes ela tomava o da herbalife na época emagreceuais de 20kg e não voltou a engorda depois que parou de tomar.. acho super válido, estou pensando em fazer isso também... rsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Herbalife é MEGA CARO e praticamente tem mesmas composições. MAis LU por quanto tempo vc pensa em tomar o shake todas as noites, 2 semanas? Eu nunca consegui 1 semana inteira. sempre enjoei o gosto de aveia forte que tem neles.... mais desejo-te sorte.Hj nutricionista que receitou o GLUCERNA comprei de baunilha e tb umas caixinhas dele pronto de chocolate, ja coloquei na geladeira, amanha começo uma detox de 15 dias. vamos ver né!, sorte pra ti, adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Só 1000 calorias flor? Qual a sua altura? Se eu não como minhas 1800 do dia eu passo mal! rs... atualmente estou com 69kg e tenho 1,65 de altura...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. nossa ja tinha pensado em começar a tomar mas ainda nao tive nenhuma definição que ajudaria!
    agora vou conhecer melhor!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. E ai Lu, qual foram os resultados do shake? Conseguiu emagrecer?

    ResponderExcluir