Vida Saudável Vicia!!!

Oi galerinha!!! Muito obrigada pelo carinho de ontem, conheci muita gente boa, com os mesmos problemas que o meu e agradeço de coração pelo carinho...Muitos me pediram dicas, cardápios e vou postar abaixo... Semana começando essa semana promete, desejo menos 2 quilos e vou conseguir, profetizo menos 2 quilos pra vc que lê tb, sim vamos ao que interessa, ontem sai, sim sai pro dia do lixo, lixo pq comi coisas que não faziam parte da minha Dieta, mais que me fazem super mal depois de quase 5 meses de Vida Saudável comer porcarias me deixa enjoada, e quase desmaiei na rua por causa do excesso de gordura, sim comi o que chamam aqui de Baurú, não comi todo claro que não, sai eu e Bia minha filha de 6 anos, por incrível que pareça a bichinha come mais do que eu rs, esse tal de baurú é composto de Muita batata frita, queijo, presunto, calabresa cebola, alface e 2 fatias de pão de forma, ai o que vem mais é a batata, comi, tô tonta até agora, overdose de gordura, enjoada demais e pretendendo estender o dia do lixo de 2 em 2 meses, vcs estão vendo o que acontece com o corpo? antes se eu começe isso todos os finais de semana era um sonho, hoje não é mais, será um dia de desintoxicação, com meu suco verde, e tomarei meu shake no almoço e na janta, semana linda começando e essa gordura ingerida ontem me pertuba, sei que não altera em nada meu peso, mas não quero imaginar as veias do meu coraçãozinho com gorduras rs, hoje limparei meu corpinho disso, sabe as vezes precisamos fazer estas coisas se não ficamos fora do mundo social, sei que a quantidade que eu comi não vai me engordar e nme me fazer mal, mais não curto mais, fui somente pq a minha pequena queria muitooooo, pois bem, semana começa e eu aqui firme e forte pra fazer junto com vcs um dia lindo e uma semana de vitória... Bjs

TaeBo 1h
Caminhada 90min

Alimentação de Hoje

Café da manhã 9h
---------------------------------------------
3 bolachas de água e sal
200ml de café com leite
1 banana

Almoço 12h
----------------------------------------------
200ml de Shake de mamão papaya

1º Lanche 15h
----------------------------------------------
400ml Suco verde Gengibre, couve, cenoura, e laranja

2º Lanche 18h
----------------------------------------------
1 pão francês sem miolo
2 rodelas de tomate
orégano
2 gotas de molho de tomate
Margarina bem pouca
200ml de café com leite

Jantar 21h
-----------------------------------------------
200ml de shake de mamão papaya

Bjs da Diva





Minhas Dicas e Cardápio pra quem pediu


Café da manhã 9h 220kcal
----------------------------------------------
1 pão francês sem miolo 80kcal
2 rodelas de tomate 10kcal
2 gotas de molho de tomate 10kcal
orégano
1 pitada de sal
Meia fatia de mortadela defumada 30kcal
200ml de café com leite 80kcal
1 colher de sobremesa de margarina 10kcal
1 banana pequena

Almoço 12h 210kcal
-----------------------------------------------
2 colheres de arroz 80kcal
1 colher de feijão 20kcal
salada de alface
1 colher de linhaça
2 colheres de couve manteiga refolgada 40kcal
2 colher de carne moída cozida 70kcal

1º Lanche
------------------------------------------------
400ml de suco verde (couve, cenoura, laranja e gengibre) 50kcal
1 banana prata pequena 40kcal

2º Lanche 18h 
-----------------------------------------------
3 bolachas de água e sal 80kcal
200ml de café com leite 80kcal
1 maça

Jantar 21h
------------------------------------------------
200ml de sopa de legumes 150kcal
2 colheres de file de frango refolgado 80kcal


Não como carbo depois das 18 h, isso me ajudou e muito a emagrecer uns 8 quilos esse ultimo mês


Dicas

comer de 3 em 3h
9, 12, 15, 18, 21h
Malhar no mínimo 40min 5x por semana
evitar carbo depois das 18 h
se comer besteiras, coma somente, no máximo por 2 dias seguidos, evite fazer no terceiro, do mesmo jeito que o seu corpo se
acostuma com coisas boas ele vai voltar a se acostumar a pedir besteira , então evite-as ao máximo..
no começo, se vc conseguir se manter por mais de 21 dias considere-se vitoriosa, a partir dai vc vai tirar de letra...
Permita-se 1x ao mês por exemplo eu faço aniversário de RA todo fim de mês mais ou menos dia 30 e ai nesta data eu me permito sair
e comer alguma coisa que não estou acostumada, da ultima vez quase desmaiei na rua por causa do excesso de gordura, dormi por 12h seguidas
meu corpo depois de 5 meses se Vida saudável não aceita tanta gordura, depois desse dia de lixo, volte imediatamente aos dias normais
malhando e comendo de 3 em 3h
O gengibre foi um grande aliado no ínicio de RA ele acelera o metabolismo e queima gordura em 1 semana eu emagrecia mais de 3 quilos, isso no
início, mantenha o chá somente por 1 mês, não é recomendado a pessoas q tem tendência a hemorróidas

5 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Pra mim, esse processo todo tem alguns entraves, gostei da dica de fazer tudo certinho por 21 dias seguidos, talvez seja isso que esteja faltando pra mim conseguir romper a a barreira e ir em frente!! Vamos que vamos Lu, uma semana cheia de conquistas pra vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cardápio legal.
    Vc tá cada dia mais linda.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida espero que tua profecia de certo...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Lindinho, recheado de dicas. Como é hom ver a reação do corpo frente aos novos hábitos!
    Beeijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir