Esse Dia foi Perfeito!!!

Oi Gente, hoje me dia foi perfeito, tudo que eu planejei eu fiz, AF 60 min de T25, 80 min de caminhada, amém que a chuva deu uma trégua e eu vou caminhar direto até domingo...

Alimentação

O meu dia começou com ele

Suco Verde 200ml

1 folha de couve
1 laranja com bagaço...
3 cm de gengibre

200ml de água bater no liquidificador e beber em jejum

1h depois café da manhã

 Café da Manhã

Laranja
200ml de café com leite e canela
1 pão francês sem miolo
3 rodelas de Tomate...
Orégano
Meia Fatia de presunto
Pouca Margarina
Colocar o pão com o recheio na chapa...

 Almoço

2 colheres de Arroz
1 colher de feijão
Salada Crua de beterraba, cenoura, alface, cebola, tomate, repolho
1 Bife de Fígado acebolado temperado com alho, pimenta e 1 fio de azeite

Lanche da tarde

4 bolachas de água e sal
200ml de café com leite e canela
1 maça

Chá de gengibre com cavalinha
Gengibre termogênico
Cavalinha diurético

Voltei a tomar chá de gengibre com cavalinha pra vê se o peso melhora rs...

 Jantar
Creme de legumes
Cozinhar os legumes de sua preferência Bata no liquidificador
Em outra panela coloque dois dentes de alho amassados e jogue os legumes batidos, coloque salsa, cebolinha e hortelã
Bom apetite


 Bjs da Diva

Um comentário:

  1. Nossa Lu ta de super parabens com o seu progresso! Admiro muito quem tem força e consegue vencer com a reeducação! Ta de parabens pela atividades físicas!
    Vem conhecer meu cantinho para dividirmos experiencias!
    http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir