Minha rotina de Quarta Feira dia 11 de Dezembro!!

Oi Gente linda, esse foi me dia de ontem... Me sinto tão mais magra, ando me olhando no espelho todos os dias e estou emagrecendo bem de perfil, feliz demais...bjs <3

T25 por 60min

Alimentação

Café da manhã

3 torradas de pão francês
200ml de café com leite
Laranja...
Pouca margarina light

Notem que só comi 3 fatias de torrada feita de pão francês, sabe pq? as torradas tem o miolo, então por isso comi somente 3 que corresponde a metade de 1 pão francês, vamos comer com moderação sempre tá?
Almoço

2 colheres de sopa cheia de macarrão 80kcal
Cada colher tem 39,5 kcal
Uma Reeducação alimentar com 1200 kcal diária é recomendado essa porção por refeição...
Salada crua de Beterraba, agrião, repolho, tomate, cebola, pimentão
3 rodelas de abobrinha feita no vapor
2 colheres de peito de frango cozidos no hortelã (adoro)
 
 Suco de manga com gengibre

Lanche das 16h

2 mangas
200ml de água gelada
3cm de gengibre

Coar e beber com gelo... hummmmmm que delícia

Previne resfriados e acelera o metabolismo
 
 Lanche das 18h

1/2 maça picada
1/2 laranja picada
1 banana picada
 
 Jantar 21h

2 colheres de peito de frango cozido com hortelã
rodelas de abobrinha cozidas no vapor
salada de agrião, tomate, cebola e repolho
 
 
Bjs da Lú Diva assim como vcs... <3 

Um comentário:

  1. Hum!!
    Deu agua na boca!!
    E que bom que voce ta se sentindo mais magra!
    fico feliz por voce amore!
    beijos

    ResponderExcluir