Rotina no Sábado!!!

Oi meninas... amo a minha rotina isso significa que estou na linha né...segue abaixo meu dia...

T25 60min
Vídeo 1 e 2 da série

Caminhada 70min

Alimentação

Café da Manhã de Sábado

200ml de café com leite
1 laranja
5 bolachinhas de água e sal

Bom Dia
 Almoço 12h

Troquei 2 colheres de arroz, por 2 de batata cozida no vapor
2 colheres de chuchu cozido no vapor
salada crua de beterraba, cenoura, cebola, pimentão tomate, repolho e agrião
1 pedaço médio de peito de frango cozido com salsa e cebolinha

 Lanche da 15h

200ml de café com leite
2 torradas
1 maça

 Lanche das 18h

200ml de suco verde

1 laranja com bagaço e tudo
1 folha de couve...
1/2 cenoura
3 rodelas finas de gengibre

bata tudo no liquidificador com 200ml de água

é só beber

Jantar de Sábado

2 colheres de chuchu cozidos no vapor
salada crua triturada juntas cebola, cenoura e pimentão
Repolho em tirinhas cru
1 pedaço médio de peito de frango cozido na salsa e na cebolinha...
Salada de alface e tomate

Não como carboidrato depois das 18h

Sobremesa depois de 1h que Jantei

Maça com Canela de Microondas
Fiz pra 2 pessoas eu e minha filha e utilizei 1 maça

Ingredientes...

* 1 maçã
* 1 colher de chá de canela em pó

Modo de Preparo

1. Descascar as maçãs
2. Cortar em fatias finas
3. Colocar a canela
4. Misturar
5. Colocar na vasilha própria para microondas
6. Potência alta por 4 minutos

 
Bjs da Diva

Um comentário:

  1. Nossa essa alimentação sua da ate agua na boca!!!
    beijos amore!!!!

    ResponderExcluir