Meu sábado, dicas e como eu fui um dia !!!

Oi lindas...aff ainda estou naqueles dias, como já falei a uns tempos atrás sempre sofro demais, são dores fortes nos quadris e isso me arrasa, masss esse mês foi diferente, não me entreguei, mesmo com dores eu fiz minha AF, capenga mais fiz rs... E sem contar que antes eu ficava 3 dias com a Dona M, agora depois que eu comecei a emagrecer e ingerir chá e sucos com gengibre ela fica comigo por 6 longossssssssssss dias, ai vc imagina se controlar por 6 dias? com aquela vontade louca por doces? sabe quem está sendo meu grande amigo? o Cacau em pó, pois quando estamos com a Dona M ficamos melancôlicas, até depressão bete em mim, lembro até que meu cachorro morreu a 10 anos atrás e choro kkkkkkkkkkkkkkkkkk doideira, o negócio aqui não é nada fácil, então o cacau em pó libera a sensação de felicidade a tal da endorfina já ouviram falar? que comendo chocolate sentimos prazer? então é pq libera endorfina, se libera com a barra de chocolate, imagina com o pó 100% do cacau, por isso que esse mês foi muito mais tranquilo passar com a Dona M, pq eu ingeri o cacau em pó no mingau, no leite e nos shakes a noite e não fiquei triste chorando pq o cachorro morreu... olha nunca mais eu largo o meu cacau quando a Dona M estiver na área... ótima dica né? bjsss


Malhação de hoje 60min de T25 e 90 min de caminhada

Alimentação

Em jejum
200ml de suco de berinjela com laranja e gengibre



Café da manhã 9h
200ml de suco de 1 manga pequena
1 maça pequena
4 bolachas de água e sal
Bom dia ♡♡♡♡♡

 Meu almoço
2 colheres de arroz
1 de feijão
2 colheres de cenoura crua ralada
Tomate, cebola, pimentão, repolho branco cru, alface
2 colheres de isca de fígado bovino com tomate, cebola, pimentão e pimenta do reino
Boa tarde♡♡♡♡♡
 Lanche das 15h
4 torradas finas de pão francês
Com tomate e orégano 1 min no microondas
200ml de chá de cravo e canela e leite desnatado
Boa tarde ♡♡♡♡

Chá da tarde
de cravo, canela e capim limão
 Lanche das 18h
Gelatina light
Jantar 21h
Shake natural de banana com cacau em pó
200ml de leite desnatado
Adoçante com sucralose
1 banana pequena
1 colher de aveia em flocos finos
1 colher de farelo de trigo
1/4 colher de cacau em pó
1/2 colher de linhaça
Bater no liquidificador e beber
Boa noite ♡♡♡
 Bjs e aqui deixo o meu depoimento de hoje que fiz no face e mostro como eu já fui um dia... bjs da futura Diva <3

O mundo dá voltas, como sempre dizem, se um dia você se olhou no espelho e não se reconheceu, chorou e acreditava que não era capaz de superar o que te desesperava, saiba que você consegue, pois eu estou conseguindo, estou longe de ter o corpo que eu tinha, mais estou no caminho, eliminei 48 quilos, estou com 94 hoje, e a 6 meses e meio atrás estava com 142 quilos... vim mostrar a vocês como eu já fui, poucos conhecem essa foto, e esse corpo que já tive, e o quanto a tristeza..., a falta de incentivo, decepções amorosas, derrotas, depressão podem nos deformar fisicamente, nossa saúde fica debilitada porque comemos tristezas, ausência de carinho, falta de motivação, sim o tempo passa, e podemos aproveitar pra melhorar e não nos destruir mais e mais, eu por 6 anos fiz isso comigo, comia pra afogar minhas decepções e agustias, estas que deformaram o meu corpo, sim consegui dei a volta por cima, e ainda estou no caminho, foram meses de luta, de muita Atividade Física e dedicação, sei que o meu processo é longo, mas vale a pena, cada dia de luta, sei que você também consegue, seja forte, seja firme, não se permita tantas e tantas vezes, você é forte e vai vencer... 3 fases da minha vida, quando estava com 54 quilos, quando estava com 142 quilos e com 95, hoje estou com 94, total eliminado em 6 meses e meio 48 quilos, voltarei a ter esse corpo da primeira foto, luto por isso a cada dia, serei persistente e nuncaaaaa irei desistir...se eu consigo, você também consegue, seja firme e forte, tenha disciplina que você chegará onde desejar...conto tudo aqui, seja super bem vindo https://www.facebook.com/emagrecicomendo

Bjss

3 comentários:

  1. Puxa...este post é inspirador, vc está vencendo essa doença terrível que é a obesidade, vc chega lá, qta disciplina, parabéns, seu sucesso está garantido! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Você é uma guerreira, querida! O sabor de poder estar conseguindo dar a volta por cima deve ser maravilhoso. Continue neste lindo caminho. Você é, com absoluta certeza, exemplo de inspiração para todas nós. Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sua disciplina me inspira Diva!!! Fui lá fazer o tae bo e conhecer seu negão lindo... rsrs lindo e parece q nem cansa né? Tô mortinha, sem farofa e ´so consegui tentar fazer por meia hora.. parti pra bicicleta pq não aguentei... afff amanhã volto lá pra fazer mais, brigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir