Minha Segunda !!!

Oi lindas, malhei demais hoje... ahsausuhau só Jesus, precisei caminhar por mais de 3 h sim eu precisei rs, foi um passeio que fiz e adorei gastar estas colorias rs, nossa tô aqui destruida mais muito feliz por ver que eu aguentei e estou bem fisicamente, amanhã acredito que tenha mais rs... tb fiz 60 min de T25 ... Minha alimentação de hoje

Café da manhã 9h
1 pão francês sem miolo torrado com pouca margarina light
Estava com saudade de 1 pão francês, a mais de 1 mês eu não comia assim torradinho♡♡
200ml de café com leite e canela, pra quem não sabe canela eh termogênico e acelera o metabolismo e emagrece
1 maça pequenina
Bom dia ♡♡♡♡♡

 Olha o chazinho
Este eh de cravo 1 colher de sobremesa, canela 1 pau e 1 pedacinho de gengibre ralado, fever tudo em 1 litro de água, esse chá seca a gordura abdominal, 3 xícaras por dia, só não pode ser consumido por quem tem pressão alta...
Bjs ♡♡♡♡♡
 Almoço 12h
1 Bife de peito de frango temperado com alho, pimenta do reino e sal, grelhado
2 colheres de arroz parbolizado
1 colher de feijão
Salada crua de cenoura, beterraba e repolho
Salada de alface, tomate, pepino e cebola
Boa tarde ♡♡♡♡♡


Lanche da tarde 15h
3 torradas de pão francês com Patê de cenoura e tomate e oregano aquecida por 1min no microondas
200ml de chá de cravo, canela e capim limão
Boa tarde ♡♡♡♡♡

 Lanche das 18h
1 laranja
♡♡♡♡

 Jantar 21h
200ml de shake natural de maçã
Como fazer
200ml de leite desnatado
1 maça média
1 colher de aveia
Adoçante a gosto
Bater e beber
Boa noite ♡♡♡♡♡♡

 Bjs da Diva

2 comentários:

  1. nossa isso e mara!!!
    passear e ainda eliminar umas calorias é tudo de bom!!!!
    alimentação linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, passeando na blogosfera, conheci seu cantinho e estou de boca aberta! Parabéns pela sua conquista, estou adimirada com seu sucesso...tbm estou na luta contra a balança e adoraria fazer amizade com vc! Te adicionei e vou acompanhar sua evolução, mais uma vez parabéns, sei como é dificil. beijão.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir