Rotina de Sexta!!!

Gente linda, vim só postar meu dia, quero registrar tudo que eu tô passando pra eliminar estes 80kg...

Malhação
60 min de T25
90 min de caminhada

RJ Ferverrrrrrrrrrr de calor <3

Alimentação

Café da manhã
200ml de mingau de aveia com linhaça e canela
200ml de chá de cravo, canela, gengibre e cavalinha com gotas de leite e canela polvilhada
1 maça

Chá seca barriga
O gosto é DIVINO
1 colher de sobremesa de cravo
3 cm de canela em pau
3 cm de gengibre ralado
1 colher de sopa de cavalinha ...
1 litro de água, deixar ferver e pronto
Deliciosooooooooo
Beber 3 xícaras ao longo do dia

Almoço
2 colheres de macarrão no alho e 1 fio de azeite
2 colheres de sopa de frango com hortelã
Salada de agrião e alface, tomate, cenoura crua ralada, cebola, repolho cru ralado


Lanche da tarde
200ml de chá de gengibre, canela, cravo e cavalinha adoçado com sucralose
3 torradas com pouca margarina light, tomate e oregano no microondas por 1min

Jantar
200ml de creme de legumes
Cozinhe os legumes de sua preferência
Bata no liquidificador
Em uma outra panela coloque dois dentes de alho amassados e jogue os legumes batidos
Pronto é só servir


 Bjs da Diva

3 comentários:

  1. LU estava lendo todo o seu blog e adoreiiii... :) queria saber esse t25 pq vc faz 60 min? eu estou fazendo a 1 semana 25 m por dia.. vc notou no começo perda de peso?? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço 60 pq sou fominha rs, sim notei muita diferença diminui muitas medidas... estou aparentemente bem mais seca... bjs

      Excluir