Meu Antes e agora em fotos!!!

Oi Galerinha, cheguei agorinha da festa e com muita ansiedade queria mostrar minhas fotos a vcs, me achei Diva, lindona, faz tanto tempo,mas de 5 anos que eu não me curtia, sempre evitava fotos, me sentia feia e insegura e hoje, quer dizer desde quando começei a minha RA e AF intensa eu tenho me amado cada vez mais, então venho mostar meu antes e agora pra vcs, primeiro minhas favoritas de hoje e depois as comparações de peso... bjs

Fotos que tirei de todas as formas e amei cada clik rs...









essa sou eu com 119kg, pra quem não sabe estava eu com 142kg a 2 meses e 10 dias atrás... feliz demais com o meu processo rumo aos 62 kg...

Agora meu antes e agora... comparação de peso...





Bjs... <3

6 comentários:

  1. Nossa super evolucao pra 2 meses! Esta de parabens!!! Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Primeiro quero te parabenizar por seu emagrecimento! Menina, que ótimo heim!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CA-RA-CA! Fiquei bestificada com a sua mudança. Mulher, você tem mesmo motivos de sobra para fazer vários cliques. Parabéns pela mudança, você COM CERTEZA está no caminho certo. Força e Disciplina, essa é a meta. Continue firme.
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa,

    Vc esta cada dia mais linda... Parabéns pela força de vontade e persistência!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lu não tenho nem palavras para expressar o quanto vc me impressiona com sua força de vontade,eu sempre lutei contra a balança e nunca tive a força que vc tem tive que fazer redução de estomago para que minha vida mudasse vc me prova que é possível a mudança sem cirurgia, como falei para meu marido vc é FODA te admiro demais de todos os blogs que já li vc é a top de todas te seguirei sempre ta linda parabéns mil bjs...

    ResponderExcluir