Meu Antes e Agora e Atualizar Blog hoje a Noite!!

Minhas amadas aqui desse cantinho!! Abandonei né? Desculpem!!! Hoje atualizo tudinho, toda a alimentação e exercícios da semana... Bjs e segue meu dia de Diva de ontem rs...


Esta sou eu, meu antes e agora, com menos 52 quilos, depois de 7 meses e 8 dias de Reeducação Alimentar e Atividade Física... minha Página de Emagrecimento https://www.facebook.com/emagrecicomendo

Minha memória vai voltando aos poucos, época em que eu tinha 54 quilos, tempo em que entrava em uma loja normal, comprava roupa tamanho 38/40, tempo em que eu sentava em uma cadeira branca sem medo que ela quebrasse, tempo que eu passava em uma roleta sem travar e não tinha medo de entalar, tempo esse que eu me sentia normal, bom dessa época se passaram 5 anos, nestes últimos 5 anos estive com 142 quilos, tais quilos que me prendiam dentro de mim, prisão que me impedia de viver, de sorrir, de passear com a minha família porque tinha medo de tropeçar na rua, porque mal eu tinha equilíbrio, vergonha tomava conta de mim, mais cadê a força pra mudar?, eu tinha vontade, mas só ela não bastava, enquanto mais eu me olhava no espelho, mas apavorada eu ficava, e sentia que poderia morrer daquela forma, a cada dia eu engordava, comia mal, respirava mal, andava, sentava, dormia, tudo era difícil, tudo era complicado, me sentia uma derrotada, via mulheres com o corpo bonito assim como o meu um dia foi e pensava, nunca mais terei, cada vez que eu tinha estes pensamentos, mas eu comia, mais chorava e me deprimia, um dia a ficha caiu, e pensei, vou agir de forma diferente, não me sentir nunca mais a diferente, preciso mudar ou vou morrer, preciso mudar minha cabeça assim meu corpo vai mudar, e passei a pensar positivo, foi ai que consegui, mesmo obesa passei a me arrumar mais, me achar bonita, passava um batom e as coisas foram melhorando, arrumava as unhas, o cabelo e depois eu vi que o corpo não combinava com as outras partes, foi ai que comecei a estudar sobre o meu problema, pesquisando eu vi que poderia mudar, em várias nutricionistas passei, com o meu peso diziam que com RA eu não conseguiria, somente operando o estômago, foi ai que eu não aceitei, e decidi mudar por conta própria, mudando a minha atitude em relação a comida deixei de ser sedentária, passei a amar Atividade Física e Deus tem sido meu amigo fiel nestas horas de luta e aflição, se passaram mais de 7 meses e eu estou aqui, com muita saúde, a beleza tá melhorando e a disposição é outra, sim eu estou conseguindo e você também conseguirá, mãos a obra e o dia de mudar é hoje é agora, seja forte, persistente, não desista de você e nem dos seus sonhos, nada é impossível pra quele que crê, creia, acredite em você e tenha muita fé porque ela te levará onde você quiser... bjssssssssssssss da Lú <3 <3 <3
 














6 comentários:

  1. Lu que belezura vc está amiga!!!!!!! Que rosto fino!!!!! Vc merece a vitória!!!!!! Exemplo de persistencia, determinação e de que é possível sim!!!! Estou entrando na sua vibe: comer bem é possivel, sem coisas caras e ainda emagrecer... AF ainda está dificil, mas vc mostra que é possivel tbém pois faz em casa, portanto tenho q afastar a preguiça... vc toca os nossos corações desesperançados pelos fracassos e renova as esperanças... grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lu

    Que incrível sua força de vontade!! Parabéns! Muito inspirador, obrigada.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú fiquei até emocionada com a sua força de vontade!!Atraves do que li aki resolvi tambem mudar de vida!!ja faço academia a algum tempo!!mas infelizmente não sigo uma alimentação saudavel!!!vou mudar e tbem vou conseguir!!!parabens vc é meu exemplo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá estava visitando blogs pela internet, nas buscas do google e achei o seu. Queria te parabenizar por sua força de vontade! Não é pra qualquer um não conseguir o que vc já conseguiu.. espero que sua estima melhore cada vez mais e vc consiga atingir seu objetivo, pois vc já é uma mulher mto bonita, com um rosto e cabelo lindos! E sua evolução na perda de peso foi ótima! Parabéns!! Daniela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo foco e determinação, acho que ainda faltam alguns blogs sinceros, de pessoas comuns que muitas vezes não tem grana nem tempo pra bancar sempre comidas saudaveis e nutricionistas, vendo seu blog procuro não só o foco e o exemplo, mas tambem a iniciativa de mudar e criar um blog contando não só o quanto quero emagrecer e melhorar, mas tambem as dificuldades de fazer tudo isso com pouco dinheiro e muita cobrança. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba vc emagreceu muito Parabéns, posta sua dieta

    ResponderExcluir