Nossaaaaaaaaaaaaaa como vc emagreceu!!!

Oi Galerinha!!!! Vim aqui novamente postar, pra contar que tô muitoooooooooo feliz com os comentários, sim são tantos que me fazem tão bem, mas tão bem... Ontem a tarde uma tia que não me via a uns 2 meses me viu e disse, Lu vc está magraaaaaaaaaaaaaaa ai eu disse não tia estou ainda com 105kg e ela disse, está linda minha filha, continue que vc vai ficar mais e mais linda, ai gente isso foi lindo e demais... Ai eu sai, vesti uma roupinha um pouco mais justa, vou postar a foto aqui e ai a minha amiga na rua disse, nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá sumida, vixe como está magrinhaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu magrinha, ela disse sim Lú vc está ótima, o que tá fazendo?eu respondi comendo de 3 em 3 h e malhando 3h por dia rs... ai ela disse nossa vc está maravilhosa, nossa gente isso não tem preço pq as pessoas só me viam com quase 150 quilos por mais de 5 anos e agora se assustam comigo perguntando se eu fiz redução de estômago, cheguei na casa da minha amiga, pq esse assédio foi nas ruas ashausuasuha... Quando eu cheguei lá ela disse, Lú desfila? ashauhsuha eu desfilar, sim ela disse amiga vc está linda, te conheci no auge da depressão, obesidade morbida, passaste por problemas enormes e está ai renascendo, cada dia mais bonita, gente eu chorei, juro que sim, ela chamou a filha dela, que ficou de queixo caido literalmente e a mãe dela quando me viu disse assim, nossa que incrível ela está indo aos pouquinhos devagar mais tá chegando lá... gente estou emocionada com isso tudo,meu esforço, minhas horas de malhação na sala, minha alimentação controlada, minhas restrições em relação as coisas que não me fazem bem estão me fazendo super feliz, pq hoje eu sei o que eu sou e o que posso melhorar pra ser uma pessoa melhor, agradeço a Deus, agradeço ao meu esforço e a Fé em continuar seguindo na paz e no caminho de Deus... Próximas fotos super produção pra comemorar 40 quilos eliminados... Bjs da Diva

A foto foi tirada a noite, não está muito boa mais dá pra me ver né? não estou produzida, mas tô feliz demais...

13 comentários:

  1. Lu vc está super bem e os comentários são só a realidade do que as pessoas estão vendo, vc é uma fonte de inspiração para muitas meninas te admiro de montão pela força de vontade que você tem está diva e cada vez mais diva.

    ResponderExcluir
  2. Luu.. PARABÉNS!!! Vc ta indo suuuper bem :DD
    e com certeza nessa garra vai chegar a sua meta! Muitas vezes te vi emagrecer, bem nos seus primeiros blogs. Mas agora eu vejo uma outra Lu Pinheiro, muito mais focada, com mais vontade de vencer e com vontade de surpreender a si mesma!
    Isso ai gata :DDDD SUUUUUCEEEESSOOOOO pra vc :***

    ResponderExcluir
  3. Tá linda e magrinha mesmo, Lu!!!
    Uma Diva e inspirando muita gente, né?
    Parabéns! Bjcs!

    ResponderExcluir
  4. Lú sou sua Fã continua ai perseverante Deus muito mais pra você acredite confia e prossiga na sua caminhada com ELE a sua vitória com Deus vai ser maior do que vc pode imaginar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu tmb estou na luta p/ perder peso.Comecei a pouco tempo e eliminei já 8 kilos.
    Felicidades... Fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiga....
    Estou de bobs.....parabéns amiga....vc merece os elogios sim.....está ótima amiga....Merece tudo o que tem colhido amiga. Continue firme que vc vai conseguir sim, chegar a sua meta....beijos

    ResponderExcluir
  7. Aii que linda, você merece muito, por todo esforço e dedicação. Recupero aqui hoje o meu ânimo e a vontade de lutar por mim.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não somos mais amigas. Mas quero dizer que desde qdo deixamos de nos falar tenho acompanhado vc aqui. E preciso dizer, eu chorei qdo vi essa foto, vc é a mulher mais forte que ja conheci, eu sei de tudo que vc passou e se reerguer assim não é pra qualquer uma.
    Vc esta maravilhosa, divina, DIVA, é outra mulher. PARABENS!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que tudo amiga, Parabéns pelo sucesso, isso é sua conquista com tanta dedicação e esforço!! Curta os elogios que vc merece!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz por ti Lindona! Parabéns!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  11. #lindadiva# amei Parabéns orgulhosa por você!! bjss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!Sem palavras, emocionante...bjsss

    ResponderExcluir
  13. Lu parabéns!! quando o Leo me falou de vc eu tive força para continuar o que eu já tinha começado e depois que eu li o seu depoimento agora eu vou continuar com força total.. obrigado por compartilhar conosco a suas experiências. bjs

    ResponderExcluir