47 off

Cada foto que tiro, me olho como a anos não me olhava, me surpreendo com a minha aparência, ainda estou com 95,2kg a exatos 6 meses e 11 dias atrás estava com 142,2kg, sim eu cheguei a isso, me deixei levar a esse peso absurdo, porque passe...i anos da minha vida comendo sentimentos, sentimentos não correspondidos, frustrações, falta de amor próprio e falta de perspectiva de vida, eu engravidei estava com 54kg, durante a gestação e até o momento que ganhei o bb 112 quilos, pois bem, desanimada, sem acreditar que um dia eu conseguiria voltar a ter um corpo bonito, continuei comendo, chorava e comia, assistia TV e comia, ficava feliz lá estava eu comendo, depois uns momentos de tristeza estava diante da comida novamente, estes momentos de total falta de controle diante da comida me deixaram sequelas, dores no peito, formigamento, dores nos joelhos, dores de cabeça sem fundamento, desânimo, depressão, falta de amor próprio e muito mais outras coisas, pois bem isso durou 6 anos, desse período passei 3 anos tentando emagrecer, achava que dormiria gorda e acordaria magra, não isso não acontece, levei anos pra engordar assim, então precisaria de tempo também pra emagrecer, foi aos poucos que fui me reeducando, essa reeducação primeiro tem que acontecer na mente, de dentro pra fora, sim eu aprendi a me conhecer, saber quais são os meus limites, meus principais medos e achei a solução contra a obesidade, se chama DISCIPLINA, eu precisava ser, comia errado, em horários errados e coisas erradas, precisava mudar isso, pois eu não tomava café, eu não almoçava direito, lanche da tarde nem pensar e ai que morava o perigo a hora da janta, sim eu comia tudoooo que não tinha comido durante o dia a noite, foi ai que mudei, quando aprendi a comer de 3 em 3h, poucas quantidades, legumes, frutas, verduras, fazer Atividade Física que gosto, como não tinha dinheiro pra academia, baixava vídeos do You Tube e fazia na sala, marido e filha riam de mim, movimentos estranhos no início, quantas vezes cai, chorei e levantei, quantas vezes insisti, mais nunca desisti, eu pensava dessa vez não vou desisti, caminhei na chuva, no sol, na lama, na poeira e hoje me orgulho em dizer eliminei 47 quilos, ainda falta 33, mas sei que vou chegar lá, assim como eu, você também pode, você também consegue, fui a luta arregacei as mangas e fui, segui firme um dia de cada vez, e estou lutando ainda, não desisto, seja firme acredite em você, pense hoje eu venci, se não consegui hoje amanhã serei melhor, seja persistente, pois a recompensa não tem preço... beijos da Lú... Aqui eu conto diariamente o que eu como, postando fotos e minha Atividade Física diária... beijos e sejam Bem Vindos https://www.facebook.com/emagrecicomendo

 Bjs amadas Divas

3 comentários:

  1. Realmente é uma outra pessoa, parabénsssssssssssssssssssssssssssssss!
    http://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou retornando para a blogosfera light, e acabei encontrando o seu blog!
    NOSSA!! Que guerreira você é! Fico muito feliz quando encontro histórias de superação de vida, como a sua. Retornei semana passada para a reeducação alimentar, correndo atrás do tempo perdido e com o objetivo de ter um corpo saudável. Feliz demais em ler a sua história. Que força você me passou nesse momento!
    Irei ficar te acompanhando por aqui, ok?
    Sinta-se à vontade para visitar o meu cantinho também.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir