40,500 kg off

Boa Noite Divas <3 <3



Hoje eu e Bia minha filha de 6 anos saimos juntas pra comprar algumas coisinhas de fim de ano, me lembro que em fevereiro deste ano, nós duas fomos comprar roupas na mesma loja que fomos hoje, me lembro bem da época, eu mal entrava no provador com os meus exatos 142kg, fui experimentar roupas na Bia, e quando eu me deparei com aquela pessoa enorme olhando pra mim no reflexo do espelho eu me assustei, braços enormes, pescoço eu não tinha, rosto deformado pelo excesso de gordura, coxas, barriga, nada que lembrasse a Luciana que um dia eu fui, bom sai de lá naquele dia assustada, mas não decidida a mudar, ainda passei 4 meses com esse peso, somente em Julho deste ano resolvi dar o basta e decidi começar a minha Nova Vida, pois bem hoje eu entro no mesmo provador, já frouxinha, sobra espaço, podia das voltas dentro do provador, levantei a cabeça tive coragem de me encarar no espelho e me olhei, sim eu consegui me olhar e tchan tchan tchan, amei o que vi, sim estou longe do corpo dos meus sonhos, mas estou muito satisfeita com as mudanças que estão acontecendo, vi pernas grossas mais torneadas, vi barriga bem menor, vi cintura, vi quadris largos porem redondos, sim gente amei o que vi, agradeço a Deus cada passo que dei, cada tentação que consegui resisti, cada dia que acordei cedo e fui malhar, os dias que caminhei no sol quente ou embaixo de chuva, sim agradeço por tudo, não me arrependo de nada, nada que passei pra chegar até aqui, toda a minha trajetória pra eliminar um pouco mais de 40 quilos, sim gente me pesei e estou com 101, 500 kg, muito emocionada com a minha vitória, cheguei na metade do meu processo, até o dia 11 mais ou menos vou tirar minhas fotos e comemorar 42 kg off, sim eu vou conseguir eliminar 42 quilos em 5 meses e 10 dias de vida nova com Reeducação Alimentar e muita Atividade Física, tirei umas fotos pra vcs me veem como eu estava hoje, e o meu antes. Nunca desista, siga vc é capaz de conseguir o que desejar, estaremos juntos no meu processo completo, até eu atingir os meus 62 quilos e ter eliminado no total 80kg, depois que emagrecer permaneceremos juntos, pois pretendo modelar meu corpo com Musculação e muita Atividade Física, continuarei a postar coisas saudáveis e ajudar sempre quem precisar... Bjs e tenha uma ótima noite <3 <3 <3








https://www.facebook.com/emagrecicomendo

 

6 comentários:

  1. Meu Deus Lu, sem palavras!! Vc é um grande exemplo!! Logo vai sair da casa dos três dígitos .. que sonho tudo isso hein? Olha a diferença ... como vc tá linda ... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Concordo com a Kah, um grande exemplo!
    Continue com essa determinação!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lu, tá maravilhsoa demais!!! parabéns!
    Q bom ver essa transformação toda.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Cada dia mais linda! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu falo que voce é musa inspiradora!!!
    me espelho muito em voce! E sei que consigo ir longe viu!!!!
    Parabens amore por cada conquista sua!!!!!! e vendo isso me da mais vontade de fazer o meu 2014 diferente!!!
    Beijos e boa semana para voce!

    ResponderExcluir
  6. Lu Parabéns, acho que não irei de que cansar em te falar isso, Parabéns pois vc merece.....Por ser essa mulher guerreira, lutadora e valente, por nós mostrar q vc foi capaz, q se quisermos seremos tbém.....

    ResponderExcluir